sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Projeto Área de Lazer


ÁREA DE LAZER EM QUINTAL DE APARTAMENTO


O cliente me procurou para elaborar um projeto para a área externa de convívio do apartamento dele. O apartamento localizado no térreo tem um quintal de uso privativo e o acesso a esse quintal se da pela área de serviço e pela suíte do apartamento.

O casal solicitou que fosse feito uma área de lazer parcialmente coberta onde pudesse se locado uma churrasqueira uma mesa grande de madeira e uma área onde seus convidados pudessem se reunir e assistir a um jogo, afinal o cliente era goleiro de um time de Campinas.

Foi solicitada também uma parede onde pudesse ser colocados quadros com as camisetas dos times que o cliente jogou.

Para a cobertura do local foi proposto uma cobertura com estrutura metálica pintada de branco e coberta de policarbonato fosco para que a iluminação fosse mais favorável na área.

Foi proposta também uma despensa pequena na parte externa.

O banco de madeira de demolição com almofadas e armário sob acento e prateleiras laterais foi desenvolvido para atender as necessidades de armários das áreas e lugares para acomodar convidados.

Um comentário:

  1. Thaisa, eu me chamo Hyago Brito e estudo no Instituto Federal do Espírito Santo Campus Nova Venécia. Meus colegas e eu estão elaborando um trabalho que pensa justamente em soluções em areas de lazer com churrasqueira para residencias unifamiliares. Se a senhorita puder nos ajudar, enviando uma planta tradicional ou humanizada da casa toda referente a residencia acima e ainda alguns simples dados sobre a obra em si, ficaria muito grato. Atensiosamente Hyago Brito. Meu email é hyago13nv@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir